quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Todas as fases do Sky Jump do Pou.

Desde a atualização, todos querem saber do Sky Jump do Pou! Clique na imagem (para melhor visualização), esse é o jogo todo as fases, que está presente. Partindo do 'sub-solo', e chegando ao Score 60, você chega ao 'solo/troposfera (céu)', que é onde vivemos e respiramos. Chegando ao Score 160, você chega a 'estratosfera', aonde os aviões e balões de medição voam, por isso encontramos aviões nesta parte do jogo. Logo após, no Score 300, encontramos o 'espaço/exosfera', que é o espaço sideral, ou seja, a galaxia, onde há naves espaciais e várias estrelas. E por último logo após a atualização, no Score 510 podemos ver o 'paraíso', logo acima das nuvens! Esta são as fases que temos até agora presentes no Sky Jump.
Entrando no High-Score (Classificação) do jogo Sky Jump do Pou, podemos observar que todos param no Score 65.535 então denominamos que o jogo acaba nesta pontuação, então há uma longa caminhada para ir né viciados. Realmente é um excelente jogo!

Vamos esperar as atualizações (:

33 comentários:

  1. eu sempre passo do paraiso e pensei q acabace em uma privada :p

    ResponderExcluir
  2. LOL nao sabia q ia ate o paraiso! Eu cheguei no espaço hoje! E pensei q talvez exista outro lugar alem do espaço no sky jump e entao vim tirar minhas duvidas aki!

    ResponderExcluir
  3. eu so consigo ir ate a estratosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena eu só consegui ir até o espaço... e eu queria chegar até o fim... ou seja o paraíso.

      Excluir
  4. Procure meu pou vamos ser amigos
    pou_ozano

    ResponderExcluir
  5. ja cheguei no paraiso e so tem nunvem e elas vao bem rapido

    ResponderExcluir
  6. Minha melhor pontuação foi 632 ate agora.

    ResponderExcluir
  7. Eu jogava muito esse mino-game do pou no tablet do meu pai kkk eu só conseguia chegar até o espaço kkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Minha melhor pontuação foi 1347 e estranhei que so continuava no Paraíso...


    ResponderExcluir
  10. Eu já cheguei no céu minha pontuação máxima é 2000

    ResponderExcluir
  11. Pensei que tinha mais fases
    Minha pontuação foi de 886 sò

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe pra que serve os guarda-chuvas que aparecem em algumas plataformas a partir estratosfera?

    ResponderExcluir
  13. Mais e o 1000? Fica no arco íris pq só terminar as conquistas em 1000

    ResponderExcluir
  14. Meu maximo tinha sido uns 5000 pontos, mas eu era menor então nao lembro exatamente quantos pontos eram kk

    ResponderExcluir